...
segunda-feira, 20 de maio de 2013
Se eu pular você me segura? E se eu chorar você seca minhas lágrimas? Você me abraçaria antes de eu pedir? Você viria sem eu chamar? Você diria eu te amo sem esperar minha resposta? Você provaria se eu pedisse?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário